quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Homem é Monôtono... Mulher é Dinâmica...

Vamos lá ser sinceros pessoal!

Homem é monôtono e Mulher é dinâmica, isso sem sombras de dúvidas, especialmente nos aspectos amorosos.

Mulher gosta de novos ares à todo momento, como se os componentes químico-biológicos do meio ambiente mudassem de acordo com o lugar em que ela se encontra e os precisasse para sobreviver.

Mulher tem mais imaginação que o Homem, por isso, ela é mais propensa a se descontentar facilmente com mesmices, porque tem dificuldades em acreditar como é que um homem não consegue pensar em coisas diferentes para fazer. Se tivesse um calendário adequado seria: Um dia restaurante, outro dia cinema, no outro karting, outro jantar a luz de velas, num outro dia talvez um parque e por aí vai sem repetir nenhum deles durante uns 6 meses...

Embora seja geneticamente propensa a gostar mais de sexo do que o Homem (Assunto do meu próximo post) ela não pensa sempre em sexo(um grande milagre da natureza), só para vermos quão diversa ela é. E não vamos nos mentir, nós sabemos bem que homem está sempre oferecendo e dando oportunidade de sexo à uma mulher. Sem dizer que a maioria de suas acções em relação a uma Mulher funilam neste objectivo.

Muitos Homens perdem as namoradas que tanto lhes custou conquistar porque lhes falta um toquezinho de imaginação, não vamos nos mentir. Por exemplo: Se um homem levar uma rapariga num parque, e eles trocarem uns amassos por lá. No dia seguinte ele levará a dama de volta ao parque e quando saírem novamente as chances de irem ao parque são de 102% (com 2% de margem de erro), porque para o homem o que importa é que eles estarão juntos e vão poder se beijar e fazer carícias por lá!

Já a mulher tolera a primeira e a segunda vez. Na terceira vez quando vocês poem o pé fora de casa ela vai sussurrar: "JÁ VAI ME LEVAR PRA AQUELE PARQUE!". E quando ela estiver com as amigas... MORRESTE...

Mas como já sabemos, o "man" já sabe que vai actuar e o seu palco é o parque, é lá onde está o feitiço da atracção, portanto mais um parque no "corpo da dama".
Apartir daí aparece um outro gajo. O novato será como uma cor nova, acabada de ser descoberta. Ela nem vai querer saber se ele é monocromático desde que ele não seja da sua cor (ou seja: Não a leve ao parque)... E então a relação começa a se deteriorar gradualmente.

A Mulher é dotada de um sistema de aborrecimento muito avançado, frágil e sensível, detesta repetições. É necessário ler várias vezes o seu manual e entender que ou o Homem vira arco-íris ou vai perder a dama!

Eu sinceramente acho que o maior problema está nas mulheres, que muitas das vezes não reclamam o desempenho do seu parceiro. Compram uma máquina estática e rija (Homem) e querem que ela dance, pule e faça piruetas (para isso temos Deus para fazer milagres).

Do fundo do coração minhas queridas: Homem só inova quando quer impressionar e isso já inclui o parque!

5 comentários:

  1. Mas se a mulher já consegue tolerar algumas idas ao parque n custa nda inovar... os dois lados tem k ceder e a monotonia desgasta até amizades...

    ResponderEliminar
  2. ahahaha
    homem maquina estatica, esta e mesmo boa, a descrição é perfeita. não custa nada ao homem inovar de vez em quanto, ainda que seje no parque se hoje voce amaçou a jovem amanha caminha um pouco, depois de amanha esplora o lago que o parque possui, e depois sei la sobe numa das arvores do parque, outro dia explora o por do sol, tipo assim, a cada dia ainda que no parque esplora uma coisa diferente. se calhar a coisa nao é ir ou estar em lugares diferentes mais sim estar estar no mesmo lugar fazendo coisas diferentes, sabe. sair da monotonia nao é so mudar de lugar, mais é principlamente inovara ainda que dentro do parque. temos que inovar mesmo que sem sair do parque. o que nao vale é fazer sempre a mesma coisa pior ainda se for a mesma coisa no mesmo lugar. ai ja é sacanagem por demais.... ninguem merece isso muito menos a mulher......
    bjos gideleny

    ResponderEliminar
  3. Sem querer defender os homens, mas mulheres sao vcs as culpadas de tal monotonia porque n falam, o homem n e "kimbanda" para adivinhar que vcs nao gostam do parque, por isso falem ao inves de surrar ou fofocar com as amigas.... E Homens como ja foi dito o parque e aceitavel uma ou duas vezes , mais do que isso para alem de aborrecer faz a mulher se sentir um objecto....por issso se nao querem perder as namoradas, ja que nao tem imaginacao perguntem o que elas querem e se ela tambem n tiver ideias,o que e muito dificil acontecer, pecam dicas as amigas,irmas.......ou terao namoradas com parquefobia e Sinceramente ninguem merece isso.....

    ResponderEliminar
  4. pois kndo xtao na fase k eu xamo "doce" tem mta imaginação.... kndo já tomam por garantido a imaginaxao morre pk sera? utilizaram tdas as opcoes? nao. mas sim pk vcs são monótonos pk kerem é mais fácil.... prova disso é kndo s trata de darem as suas voltas tem mta imaginacao pra mentir, fica tao fantasioso k e por ixo k s descobre logo.
    nada contra o park mas eu n posso decorar kntas arvores tem o park.... By: TUA CIE

    ResponderEliminar
  5. Se queremos mudanças a solução é : Conversa apesar dos homens não gostarem muito de conversar, ou melhor só querem conversar quando lhes convém. Homens MULHER+CONVERSA= entendimento. " Toda regra tem sua excessão.

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!