terça-feira, 8 de março de 2011

Cada Um Com o Seu Dia... Ou Não "Memo"!

Dia 8 de Março e está todo mundo, incluindo eu, a mandar mensagens, direccionado às mulheres. Engradecendo-as e listando os seus atributos; bem que elas merecem.

Eu, claro, estou bastante feliz porque dos vários tipos de mulheres existentes nesse mundo, lido com o especimen mais complicado que existe na Terra, o tipo de modelo que nem o seu "Fabricante" entende, conhecida entre nós terrestres como Angolana - A Tal!

Tal como escrevi no meu mural do facebook, sem elas eu perderia a minha maior fonte de inspiração, sem dúvida alguma que são as minhas musas. Por isso "Feliz Dia da Mulher". Elas merecem. Não é fácil nos aturar.

Mas essa é a hora em que os que ainda têm tabus devem abandonar o blog e se dar por convencido que eu parei por aqui e fiquei apenas no elogio.

Vamos "mbora" Lá Ser Sinceros ué.
Hoje é/foi a vez das damas e todos os homens que eu conheço emitiram mensagens congratulando-as, feliz dia da mulher.

Mas, eu repito, mas nunca recebi sequer uma mensagem de uma mulher a me dizer: "Feliz Dia do Homem" numa Sexta-feira.
"Assim então é porquê"? Não merecemos? Normalmente são 52 (cinquenta e duas) Sexta-feiras em cada ano, esse ano não foge a regra, e no entanto nem a palavra "feliz" sequer sai da boca delas. Nesse dia (Sexta-feira), quase sofremos um interrogatório por estarmos sorridentes e animados (exemplo: Xé, estás a rir o quê? Tira-me esse sorriso imediatamente da cara).

Vamos passar por tantos dias do homem e duvido muito que um de nós seja parabenizado por uma mulher. Daria o braço se isso acontecesse (por favor, não mudem o vosso comportamento só porque eu estou preste a perder um dos membros superiores). Mas estão a ver "né"? No vosso dia (mulheres) estamos a "vos matar cô mensagens!

Porém, eu continuo não esperando tal comportamento, pois sou rodeado pelas Tal'es, e elas "memo" jamais fariam isso, num brinca cô vida. E se porventura, o caro leitor estiver num relacionamento com a Tal e exigir que tal fenómeno aconteça, obviamente você está a procura dum mambo do pescoço!

E como disse um amigo meu filósofo e muito sábio:
Feliz dia das mulheres para todas as mulheres do mundo, e em especial as que eu conheço (angolanas)! Obrigado por existirem, sem vocês nós não seríamos "nada".

4 comentários:

  1. Sergio sinceramente isso tem ido de mau a pior!hahahahaha....o meu proximo post no blog sera uma resposta para ti....

    ResponderEliminar
  2. mauro mauro mauro
    ai aia ai
    tu tbm
    ....

    ResponderEliminar
  3. cie imagina como ficaria xato tda sexta feliz dia do homem, meu homem ixo e pra ti pelo teu dia... kual e a graca de felicitar por um dia k supostament ces so aprontam hein?
    mas a composixao do post ta fx, bastant divertido

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!