segunda-feira, 21 de maio de 2012

A Lei da Probabilidade

"Môs wis", a lei da probabilidade é uma tese que vocês certamente já devem ter experienciado em vossas vidas mas que por algum motivo, deixam passar em branco. Não as padronizam.

Ela, tal como a lei da recompensa que enuncia que quanto maior a região saariana de uma mulher, menor a região austral e que quem ganha beleza, perde inteligência; é muita das vezes desprezada. Temos a tendência de achar que não é verdade. Obviamente, excepções à regra existem, porém, as excepções são tratadas como casos raros. Razão pela qual todos os anatomistas de plantão queiram examinar as anomálias, causando assim muito "balumukenu" entre os concorrentes.

Mas o que é que essa lei enuncia?
A lei da probabilidade ordena que sempre que uma rapariga afirmar que tens uma relação íntima com uma mulher, por mais remota que pareçam as suas chances, então, deves actuar urgentemente e ponto final!
Essa é uma lei que vem com o intuito de acabar com as amargas dúvidas sobre ir ou não ir disparar balas rijas no peitoral de uma dama. E imaginem só a grande benção que essa lei divina traz às nossas vidas... Adivinhem... Ela funciona até com as angolanas. E é nesse momento, que quem, como eu, passa a vida a travar grita: Ámen, irmão! Ámen! Oh, shalabacana!
É um tremendo avanço naquilo que compõe o difícil manual de circulação em terrenos baldios e minados que constituem 90% do coração das angolanas. Graças à Deus, os outros 10% contêm apenas crateras.

Seja por curiosidade ou por um simples exame técnico para saber quem está no teu terreno, elas sabem distinguir quem são as potenciais candidatas ou rivais. Existe qualquer código secreto ou meio de rastreio que as permite saber à quem é que elas devem prestar mais atenção.
Por exemplo: A sua namorada nunca desconfia de uma dama que você jamais botou o olho. Mas basta só teres um pinguinho de ideia, mesmo que a olhares com os olhos fechados, lá está ela com o seu radar embutido detectando movimentos estranhos. Vai te fazer bwé de questões sobre a dita-cuja e te deixar em sérias dúvidas sobre as suas capacidades "camuflativas". Após isso... Poom! A investigada afinal está mesmo a te "morrer"; um gajo até grita: QUE MAGIA É ESSA? A cara "quas" que racha!

Digo e repito: Se uma mulher disser que você está a flertar com alguém, acredita... Você deveria estar flertando. Não perca tempo. Avança, pula nessa cena, "num" dá só uma de boa pessoa. Tens que dar uma de Rambo, eu sou o bom, mas quem mata aqui sou eu!

Eu sei que tem mulheres aqui a falarem: Ah, isso é relativo. As vezes é só um equívoco.
Ok, pode até ser, mas como é que vocês conseguem acertar mesmo quando estão equivocadas? Qual é o nome dessa "pegada"?

Por isso, Vamos sem querer Ser, mas já sendo, um pouco Sinceros.
Fique sempre atento, quando uma amiga dar uma que desconfia o que não está a acontecer, você não pode dormir, avança já com as papeladas para aquisição do material. Tente aproveitar o tempo perdido.

E por mais que me doa admitir, as damas nunca erram nesse aspecto! Fique atento! Elas são uns multímetros vivos!

2 comentários:

  1. Enfim, deixa-me concordar com metade das coisas que li, que a outra metade vou pensando ainda... Muito inteligente a tua forma de ver as coisas, gostei...

    bjx

    ResponderEliminar
  2. ahahhahahahahahaahhahahahaha! Nunca poderia ter concordado mais!!!!! Sempre disse ao meu namorado, não me substimes. Eu vejo tudo. TUDO. E sei em que situações optar por fazer uma confusãozinha...

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!