quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Anúncio Público

Olá, caro leitor.
É com muita dor e consternação que a direcção desse blog anuncia que por motivos de força maior, teremos que fechar a boa onda do blog e voltar às épocas da falta de tabús.

Se bem que há muito que eu não ouço à rádio, segunda-feira à tarde decido ouvir qualquer coisa e é aí que ouço a seguinte lenha:
- Será que uma mulher que se entrega à um homem no primeiro encontro é bandida?
Começaram a chover mensagens e chamadas telefônicas torrenciais. Ah porque é "memo" bandida, ah porque essas "num" se dão o valor...

Eu só digo já uma cena: Uma chapada!

É que anda demais, meus caros. Os homens e as angolanas desse país estão cada vez melhor na arte de piorar.
Agora, por tudo e por nada... Apelidam as mulheres de bandida. E fazem-no à luz do dia. Parece que para demonstrar classe por essas bandas, você tem que ter um óptimo senso de "bandidarizar" alguém. Chamamo-nos bandidos uns aos outros como se fôssemos artistas, ou será que pelo facto de pouca gente ter provas palpáveis do que fazes em "kilande" dá-te o direito de padronizar os outros numa classe pejorativa?

Permitam-me dizer às vossas excelências que todo o homem que pensa que uma mulher não deve se entregar no primeiro dia para garantir a sua dignidade, não deve nunca ser julgado por machista, "buazeza" ou antiquado; mas sim como um homem que não pega ninguém.
Porque Vamos "memo" só já Lá Ser Sinceros! Um homem que está habituado a ter mulheres nos seus braços e não aos seus pés, não iria de forma alguma espalhar uma atrocidade que iria colocar em risco o fornecimento constante de estrogêneo à sua vida.
Uns até disseram: Eu só posso me envolver com a moça depois de conhecer a família dela, tenho que a conhecer bem. Eu digo: - Se eu encontrar esses gajos no paraíso, vou pedir transferência para o inferno. "Grandas" aldrabões!
Isso são ideias de "madiês" que estão a "travá" com a vida. Nem no binóculo ele chega perto de uma mulher porque a visão dele é muito curta e sejamos ainda mais sinceros: Binóculos andam caros!

Acontece que, há até muitas mulheres por aí que acreditam nessa teoria. Uma mulher tem que se entregar depois de três meses. Não, não, tem que ser depois de seis meses mas com muita "kunga" para ele aprender. Assim, estão a espera de quê para mudarem os nomes para Ariel ou Cinderela? Sinceramente, com esse pensamento, você só pode estar a vir da Disney!

Leia lá bem, oh minha santa inocente. Mas... Assim você que sempre foi péssima em matemática, qual foi a fórmula que recorreste para chegar à essa conclusão? Assim esse tempo que pretendes dar, para ele aparentemente dar mais valor, achas mesmo que vai mudar algo? Você acha que os homens não sabem desse truque? Um dia ou dez meses, não muda nada, o que deve mudar é essa mente imunda que habita na cabeça de muitos citadinos.

Supostamente, não é o trabalho que dignifica os homens? Como é que agora o tempo que você leva para sucumbir à um desejo ardente também é uma variável e que cá em Angola, deixem-me frisar se faz favor, conta mais do que qualquer outra coisa? Se estão tão preocupados com a salvação alheia, não entram então na igreja e evangelizem quem vos interessa porquê?

Se ainda não paraste para analisar, magnânima angolana, nem todos os relacionamentos começam com o intuito de ser duradouro. "Num" tranca só a cara, você sabe que é assim que a cena rola. Tu queres alguém, ele idem; porém empecilhos há que justifiquem a necessidade de haver apenas um "one-night stand". Sem ter ninguém a ir chorar, ah porque me vigarizaram. Deixem de encarar o mundo com a vossa lente de ilusão eclíptica óptica de contacto. Desliguem o vosso motor de utopias. Encarem a realidade. Enquanto vocês continuarem a pregar esse tipo de ideias, vocês continuarão a se auto-desvalorizar e plantar minas que vocês mesmas irão pisar.

Eu não entendo a vossa vontade (e falo também "pros chopechos") de querer beatificar e institucionalizar o sexo como um grande patrimônio sagrado.
Bem, na verdade, o sexo tem construído imensos patrimônios por essas bandas, mas se ele alguma vez teve esse valor todo que querem atribuir, se alguma vez esteve no mais alto pedestal... Quando eu nasci já não encontrei. Querem vir falar sobre antigamente. Mas você "memo" iria aguentar um homem com duas ou três famílias como outrora foi comum?

Preocupem-se "mazê" em estudar e terminar os "books" pá! Bandidagem é ver você se doutorar em primeiro ano, porque estás há 8 anos na mesma classe universitária. Porque até, quando és formada e estás sempre a trocar de namorado, as pessoas jamais te chamarão de bandida, mas sim por uma mulher que não suporta estupidez de homem nenhum, uma mulher que os homens não lhe aguentam.

Há de chegar o dia em que as mulheres e as angolanas irão perceber que a verdadeira emancipação passa pela liberdade absoluta sexual; onde paspalhices como ser apelidada de bandida, serão tão remotas quanto o tráfico de escravo na era moderna.

Está difícil, mas vocês vão dar conta que esse mundo já acabou. Há muito que só estão a subir já as letras!

10 comentários:

  1. Perfecto!!! Não poderia concordar mais!!! Deixemos das hipocrisias e das utopias. Oh lord.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kiandinha, o que mais me chateia é que essa mesma gente depois quer vir com uma conversa de gente moderna. É normal julgar quem foi com quem, mas quem até hoje não consegue acabar uma faculdade de Engenharia.

      ... E assim, a gente vai bazando...

      Eliminar
    2. Queremos todos comandar a vida dos outros,ficamos armados em adultos mas portamo-nos como crianças... é o fim. Não entendo porquê é que temos esta necessidade constante de vigiar o outro, por isso o país está como está, as prioridades estão trocadas!!! ... (GRANDE DICA) ->Se ainda não paraste para analisar, magnânima angolana, nem todos os relacionamentos começam com o intuito de ser duradouro. "Num" tranca só a cara, você sabe que é assim que a cena rola. Tu queres alguém, ele idem; porém empecilhos há que justifiquem a necessidade de haver apenas um "one-night stand". Sem ter ninguém a ir chorar, ah porque me vigarizaram. Deixem de encarar o mundo com a vossa lente de ilusão eclíptica óptica de contacto.<-- Deverias acrescentar também que os manos têm de deixar de achar que uma mulher só lhe quer para casar. Dammm. Nem todos são relacionamento "material". :D Mas anyways, adoro os teus textos, continua assim mesmo!!!

      Eliminar
    3. Primeiro: Obrigado por curtires os textos, Kiandinha.
      Segundo: Eu já perdi a esperança nos manos. Portanto, as minhas últimas moedas aposto nas angolanas e espero que elas consigam eliminar essa onda que na maioria das vezes derruba quem só está na beira.

      Eliminar
  2. " esse mundo ja acabou, ha mto k so xtao a subir letras"... Cie é pra me aleijar frase profunda ya....

    ResponderEliminar
  3. Muitas de nós até já pensamos assim. Mas passa-se que muitos dos nossos irmãos, têm one-night-stand e depois querem nos vulgarizar e fazer passar a imagem de que nós é que somos as bandidas. Por essas e outras, é que a maioria das mulheres, mesmo as com um pensamento mais moderno , ainda preferem conhecer a pessoa antes de se entregar. Sendo sincera, nós mulheres gostaríamos de ter a mesma liberdade que os homens têm no que diz respeito à relações sexuais, nós mulheres adoraríamos poder ter just one-night-stand e andar de cabeça erguida como se tivéssemos bebido água. Mas não tem como gozar dessa audácia porque querendo ou não, ouvir um homem a nos chamar de bitch depois de ter one-night-stand com o mesmo, é horrível! A menos que seja uma prostituta de carteira assinada. Nós TODOS precisamos olhar para o sexo como uma necessidade biológica, ninguém nos aponta o dedo quando comemos, porquê que têm que nos apontar quando fizemos sexo?
    Enfim, esse é o meu ponto de vista...
    By the way, this post is awesome, great point!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso até nem é ponto de vista é mesmo linha de vista.
      Mas será que a mudança não deveria partir do vosso lado?

      Eliminar
    2. E parte do nosso lado mesmo, só que o outro lado precisa aceitar que mudamos.

      Eliminar
    3. Eye Need, a revolução não é dada, é arrancada. Deixem as partes desinteressadas na mudança de fora!

      Eliminar

Motive-me com o seu comentário!