sábado, 25 de setembro de 2010

Prazer Gratuito

Eu já ando há muito tempo "borrado" com aqueles que ainda acreditam na existência de prazeres gratuitos. Isto não existe mais. Se, alguma vez existiu.

Perdoem a minha audácia, mas nem mais frequentar a igreja é gratuito para algumas pessoas.
Nem sexo hoje em dia é gratuito, algo que era suposto não custar nem um tostão; falo disto para não mencionar as idas a casa de banho, pois os exemplos não seriam dos mais agradáveis.

Dou-te agora a chance de analisar tudo novamente. Se encontrares um prazer gratuito , por favor, deixa a "tua dica" aqui no blog porque eu quero saber que prazer é esse.

Quantas vezes tu tiveste que apertar o cinto para ter aquilo que desejavas? Meus manos e minhas manas "num brinquem com vida" N está a dar para gostar de muitas coisas ao mesmo tempo. Tem que economizar-se até nos prazeres. Se estiveres muito satisfeito, ou tens muito dinheiro ou já estás muito desgraçado. Porém se estiveres desgraçado vai passar em um ou dois dias!

Vamos Lá Ser Sinceros. Sexo não está barato! Daqui a dias, vamos todos começar a guardar as faturas da farmácia para dividir a conta no fim de tudo.
Será algo bastante interessante, os dois relaxando, e de repente, você mete a mão debaixo da cama e saca a conta. Surprise! Surprise!... Hora de rachar a conta!

Até aqueles que bebem, para eles não está fácil. A "chupeta" está cara. Nunca foi tão caro se embriagar. Ter fígado de competição já não está na moda.
Nos dias de hoje todos têm que saber dançar para saírem cansados do "club"; porque chupados... Nem pensar! - Está explicado o fenómeno da maior parte dos angolanos estarem a dançar House e Kuduro - Doutra forma não está fácil. Terias que rodar à baiana!

As melhores coisas da vida já não são de graça...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Motive-me com o seu comentário!