quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Super-Homem

Adoraria muito poder falar sobre o Super-Homem também chamado de Clark Kent, ou mesmo poder falar e me embalar na música de Anselmo Ralph. Fá-lo-ia, se os admirasse.

Não sei porquê mas, para mim, Super-Homem é aquele homem (perdoem o meu pleonasmo) que tem mais de uma namorada!
Do fundo do meu coração! Eu ponho-me sempre a perguntar como é que ele consegue. Como, como como como?

Não me refiro à aqueles que têm uma namorada e as outras são apenas meros casos sexuais. Mas sim d'aqueles que têm duas, três ou mesmo quatro namoradas; em que todas se comportam como tal. Sem dó nem piedade.

Vamos Lá Ser ainda Sinceros! Vejamos o seguinte caso: Com uma namorada, a tua presença deve ser constante, planeiam, passeiam, sentem saudades, conversam [telefonam-se também] bastante (até a conversa acabar e passada algumas horas ligas ou te ligam mais), discutem, paqueram-se e tantas outras funções que um namorado e namorada deve desempenhar... Agora, multiplique tudo isso por dois. Apenas por dois. É muita carga "Mô Puto"!

Onde é que esse homem aprende a lidar com tudo isso? Aonde é que ele arranja tanta conversa para entreter as duas? O que é que ele faz quando as duas ligam ao mesmo tempo? Será que ele grava tudo que fala com uma e repete na outra? Será que são ministradas palestras para todo homem que queira ser um Super-Homem? Porque se tiver eu quero estar lá na fila da frente, e não é porque quero ter duas, mas sim para usar todas técnicas na única que tenho, porque não é fácil ter uma namorada que se comporta como namorada, que te faz mesmo sentir como namorado (será que me entendem?). Agora imagine duas.

"Num Brinca Cô Vida", a coisa é muito séria.

É que eu fico mesmo bobo com a hiperatividade deste ser sobrenatural.
Para mim ter duas namoradas é mais fantástico do que voar, visão de raio-X e super sopro. Nada disso é mais fora do comum do que ter duas damas. Vejam que o super-herói da banda desenhada só tinha uma dama, agora se pergunta ainda porquê! Alguém que poderia sair da casa de uma para a casa da outra num estalar de dedos, tinha super energias e não sei mais quantas façanhas era capaz de fazer, os pontos fracos dele eram o krypton, e adivinhem... Ter mais do que uma mulher! Até um ser desse não era imune ao estresse causado pela acumulação de namoradas!

Eu costumava rir todos aqueles que tentaram essa acrobacia e foram apanhados no salto. Chamava-os de burros, porque um esperto jamais seria apanhado. Estava muito enganado. É mais fácil encontrar uma gota de água doce na imensidão do mar do que ter duas "candumbas" e não ser apanhado.

Mas aqui não há porque "quiê" para mim todo aquele que tem mais de uma namorada é um Ultra-Homem. Tenho inveja de todos vocês!

4 comentários:

  1. hehehe tambem quero ser um super-homen hahahah

    ResponderEliminar
  2. ahahaha olha com certeza olhando por este angulo eles são super doidos pois preferem duplicar ou triiplicar o trabalho k eles têm ou até o sofrimento... eles sao doidos

    ResponderEliminar
  3. Duas pra quê? Uma não satisfaz e completa? E não me diga que isto é um instinto natural. Então e os que têm apenas uma? São paranormais? Há muito sobre este tema que possa justificar tal atitude! mas facto é que HOMENS DE VERDADE não precisam ter várias!! somente com uma conseguem ser felizes, e ainda sabem conquistar a mesma várias vezes, e esse são dignos de respeito, admiração, amor, e carinho.(Irina Patrícia)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho três. Estou a ser sincero. E consigo dar atenção às três. deixa o teu email, combinamos e apresento-te as três

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!