segunda-feira, 13 de junho de 2011

Água no Deserto!

Aleluia meus irmãos. O Grande dia chegou. O dia de hoje sabe à domingo, sabe à Dia de Acção de Graças.

Hoje finalmente chegou o laudo anual da AMDP (Associação das Mulheres com Dedo Podre), e elas confirmam o que eu tenho pregado esse tempo todo: Homem está difícil. Não é de agora que isso é um facto, mas é sempre melhor quando temos a confirmação de um órgão sério e que se preocupa bastante com este assunto como a AMDP. A Associação afirma que para escolher mal, já não é preciso ter talento.

Devo dizer glória ao Senhor porque finalmente estamos a ter o reconhecimento merecido. Homem está difícil. Rapaz, homem (bom principalmente) tem andado tão difícil, que se fosses gay, ou homossexual se preferires, terias que namorar uma lésbica.
Essa desculpa de que estou solteira porque quero está extremamente enferrujada, tão enferrujada que tem causado tétano auditivo aos ouvintes (ou ludibriados). Falar isso é o mesmo que dizer que reprovaste na escola porque querias (sai lá mazê daqui pá), “num” vamos só se mentir. Hoje é hoje, quem não aguenta vai rir. Se não estás nesta situação, continue a ler. Se estiveres, ainda vais a tempo de fechar a janela. Não vale ficar má se eu estiver a falar a verdade!

As coisas andam tão ruins, que certas mulheres prefeririam levar homem do que água no deserto. A seca tem assolado as nossas irmãs de forma violenta. Não está leve para ninguém. Já não está a dar mais para "se fazer de bwé". Está rijo.

Olha bem a tua volta, quem deixou "mbora damo dela" está a travar, e já não é mais com pneus gastos ou rebentados, muito menos com as jantes; estão a travar com a chaparia do carro, o tubo de escape e a matrícula a roçarem no chão mesmo, muitas até, o chassis já nem tem mais salvação. Penúria terrível. Tem que recorrer as bases (se fazer de criancinha) e inventar um namorado imaginário. Quem abandonou o que era dela, está a regressar as suas origens, andaram a brincar “cô” vida nê? Tem que voltar a namorar o ex-namorado. Quem abusou da sua "angolanitude", uauê, lelô tatenu uê, Ngana Nzambi tenha misericórdia! Está a deixar marcas irreparáveis na estrada da sua vida... É muito travão na hora! Namoro à distância, agora é coisa de luxo, antes só do que abandonada! A falta de um bom companheiro está a "entrar" (doer) tipo luxo na miséria.

Com o incrível deficit actual de homens, muitas mulheres têm se visto obrigadas a importar ou a fazer empréstimos ao FMI (Fundo de "Men" Internacional) que na sua maioria empresta homem alheio. Tens que devolver após usar; e todos sabemos a dificuldade que o angolano tem em devolver o que lhe emprestaram (agora imagina uma angolana).

Aproveito o momento para uma rápida publicidade: Por favor, não pense em matar o criador da matéria. Ele está "só mbora" a Ser Sincero, aproveite e seja também.
Voltamos a apresentar a novela:
Não há necessidade de correr atrás delas. Há um fenómeno bastante interessante, a mulher é o único ser no reino animal que fica deprimida se não estiver rodeada de predadores. Ela necessita ao menos de um para não ter uma voz na cabeça dela lhe fazendo lembrar que ela é uma mulher. Por isso, se ela não sentir a presença de bons predadores (porque até "num" tem), ela vai para mata com o intuito de mostrar o seu esconderijo; já que ninguém procura mesmo.

Mas trago também boas notícias, a culpa não é vossa (mulheres), homem mesmo é que está difícil. Às vezes tento pensar em amigos que possam ajudar a diminuir essa situação e... Está "mále" também não vejo nenhum. Os fixes, já estão ocupados. E eu não sou estraga-lar, para isso, existem as mulheres.
Entramos numa era que relacionamento está tipo um programa do Windows, desde que os requisitos mínimos sejam alcançados, então pode começar a usar. Homem romântico é para quem ganhou o grande prêmio da loteria, mas também quem está descalço vai se importar com o cabedal ou com o estilo do chinelo?

Amados irmãos, hoje eu peço-lhes para terem calma, mesmo que também já venhas a travar há anos, o cheiro de borracha queimada que tens, vai ser ultrapassado pelo dela. Calma, o grande dia já chegou, esconda seu desespero, a situação no outro lado está pior. Está periclitante. Ora bem, não vá também ficar em casa com as mãos nos bolsos a espera. Afinal ela sai para a mata e não para a tua casa. Simplesmente saiba que ela quer tanto quanto você (ou mais mesmo). Não precisas mais procurar por pedras de mármore, use mesmo aquele bloco ao lado que ela vai fingir-se de morta e te deixar pensar que lhe mataste por mérito próprio.

Valorize-se meu irmão, valorize-se; porque do jeito que está, se piorar, nós (homens) passaremos a usar o batom e elas a usarem os “partes-cornos”!

12 comentários:

  1. o Cie tem umas ideias k ate nem sei...

    ResponderEliminar
  2. Caro Colega (Eu nem queria, mas pronto, vou só já comentar...!!),
    Um grande post, só pecaste no título, que seria melhor aceite se fosse "Água Fresca no Deserto!", já que água até se tem achado, sem contar que há gente a beber da miragem, tanto quanto gente a fazer substituição da dita água... Eheheh

    ResponderEliminar
  3. mano esse post foi maravilhosos rsrsr estou a rir até agora e nao pude deixar de reparar em como são tao bem construídas cada uma das frases mano xtas de parabens..... palmasssssssssssss para ti

    ResponderEliminar
  4. Eu estou solteira por opção!!
    Que isso fique bem claro..
    hehehehe

    (mas que está díficil está mesmo, e cada um pior que o outro)

    ResponderEliminar
  5. Teu machismo é rijo :D...
    Mas de certa parte é essa verdade que todos as mulheres deviam saber, pra acabar com os abusos.

    ResponderEliminar
  6. pk k so mulher comenta aki?
    parece k os homens n concordam....

    ResponderEliminar
  7. Hahahahahaha
    Não está fácil LOL
    Tá pior que água no deserto até :P
    óptimo post

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Eu sou a Sra. Muhammad Ramzan, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de uma consolidação ou empréstimo hipotecário? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Eu quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e benéfica e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    ResponderEliminar
  9. We Offers Financial Consulting To Client, Companies Seeking Debt / Loan Financing And Seeking For Working Capital To Start A New Business Or To Expand Existing Business. Interested Parties Should Contact Us For More Information Through Via E-mail: magmafincropp@gmail.com
    Whats-app us on +917428734439

    - Complete Name:
    - Loan amount needed:
    - Loan Duration:
    - Purpose of loan:
    - City / Country:
    - Telephone:

    ResponderEliminar
  10. hello how are you doing ??
    This is to inform the public that Ms. mercy, personal loan lenders financial opportunity for those who need financial assistance. We provide loan interest rate by 3% for individuals, businesses and corporations in accordance with the terms that are clear and easy to

    understand. contact us today via email: lee944418@gmail.com

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!