quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A, E, I, O... Outra!

Neste mês de Fevereiro, o mês do amor, a partir de agora até ao fim de Fevereiro meta a foto do teu parceiro ou parceira como foto de perfil do seu Facebook, queremos ver quem está traíndo. Não estragues a brincadeira.

Não façam isso. Não façam isso!
Eu muito sinceramente não entendo as pessoas. Vocês acham que a outra não tem coração porquê?
Assim acham mesmo que isso faria bem ao coração de quem partilha o amor do seu amor em silêncio?
É que não pode ser assim! Ou ele mete já em Setembro do ano anterior ou quê. Mas imaginem o que é ela entrar no Facebook sorridente e boom! Tiros da cara e bombas a "despulidirem"! É triste! Custa-me acreditar que existam pessoas tão malvadas e cruéis capazes de desejar uma barbaridade dessas à alguém. Todo ano mesmo sem a tua foto, é logo logo amanhã?! Vais ficar sem namorado, filha. "Tá brincá cô vida" ou quê?

E por ser dia 13 de Fevereiro, permitam-me dizer que quanto mais fanfarra você fizer no dia 14, mais o seu amor vai pagar no dia 15, 16 e dependentemente da raiva que a outra estiver a sentir, ele pode mesmo pagar para o resto do mês. Se você começou se espalhando antes disso, devo dizer então que ele começou a sua jornada de compensação mais cedo porque a outra não vai deixar barato.

Obviamente, nas vésperas do dia 14 não vou falar dos solitários que tentarão de todas as formas possíveis e inefectivas banalizar a data. Não vou mesmo! Se não valesse nada, vocês nem falariam, nem sequer saberiam.

Desculpem a interrupção, atrapalhei-me um pouco com os que não nos interessam.

Como eu ia dizendo... A festa da outra na maior parte das vezes chega a ser até mais badalada, pelo simples facto de terem o hábito de grelharem ovos para os seus homens. Verdade seja dita: Mulher quando quer agradar lava a fuba antes de fazer o funge, faz calulú no espeto e chega até a escalfar os bifes. E como a realidade de muitos homens passa por não ser agradado do jeito que ele quer pela principal, os ratos saltam na hora de comemorar com a outra. Vocês deveriam até participar em vários fóruns onde as outras falam sobre as gingas, reboladas e formas de agradar o "damo" alheio para que vocês possam contra-pôr o ataque e saírem já em vantagem aplicando as mesmas técnicas. É como contaminar o seu namorado com varicela propositadamente, de formas a que ele nunca mais volte a apanhar.

"Num" é por "male", mas Vamos Lá Ser Sinceros! Vamos sim, porque é necessário:
A outra é uma realidade! Nem adianta a gente se mentir mais. Ela está presente na vida de todas as relações, até daquelas em que ela não existe. Não tem como negar que elas apimentam muitas relações, e como qualquer pimenta, pica!

Há muito preconceito, muitas palavras amargas lançadas à elas, mas numa época em que todo mundo vai atrás do que quer, a mulher que nunca foi a outra já desejou algum dia ser. Já desejou sim senhora! Porque no momento em que você deseja "caçumbular" o pão da outra, você está disposta a ser a outra. Só que muitas, para não ferirem ou magoarem a sua consciência, acham que se depois de uma semana ele deixar a primeira, ela nunca foi a outra! "Sin-ce-ra-mente"! Você era sim a outra, "wô"! Também estorvaste o "mambo" da outra. Eu sei que vais falar "hum, nê nada", mas epá a verdade é pra ser dita na tela do seu computador.
Pergunte-se ainda: Quando eras a outra, a silenciosa, o que é que mais querias?

É incrível que elas dizem que nunca foram "a outra". Se ninguém nunca foi, então quem costuma ser? Uma extra-terrestre?

A batata fica mais quente quando falam do outro, o famoso brotinho...
Os irmãos negam a sua existência. Gostam de lutar. Mas porquê?
Você não dá atenção, não a faz sentir mais mulher, mas a sua relação percorre sem sobressaltos... Assim quem é que tem tirado as ervas daninhas? Quem costuma comer o capim da rebelião? É o brotinho, meu caro... No dia 14 deverias mandar flores para ele também.
Não fica só assim orgulhoso. Agradeça pela excelente prestação e partilhar consigo tamanho bom gosto.

O que acho engraçado, é que as mulheres estão sempre a procura da outra, e os homens não querem sequer pensar nesse assunto. Bando de coração mole! Estão com medo de apanhar um "treco" e a boca entortar, nê? Mulher é quem nos nasce e também nos mata! Os "bradas" ficam só a pensar que são os únicos... Aiê? Tem cabrito no teu pasto, oh boi.
Essa ideia de que não existe mais ninguém e que ela não arranjaria outro alguém é que vos leva a pensar que devem só comparecer no dia 14. Pois então, tem alguém comparecendo o resto do ano... E aí você descobre e entorta a boca.

Ser a outra ou o outro, é uma arte. E como qualquer arte deve ser bem entendida! Eles chegam a ser melhores que muitos parceiros principais. Trazem um sabor de tambarino à tua vida, apertas a cara mas não paras de chupar. Se não fosse bom, não seria algo tão presente e constante. É difícil para muitos transportarem o fogo que tinham na relação às escondidas quando são promovidos para a relação principal.

Eu, não tenho que estar aqui a dizer o que é certo ou errado. Não gosto de falar, nem entendo sobre os dez mandamentos. O que sei mesmo, é que todo mundo se bate, para ir se curar em outro sítio.

2 comentários:

  1. hahahahahahahahah... Gostei muito do texto... alem de cheio de humor mexe bem com os padrões que nos são impostos e atira a cara das pessoas o que elas não têm coragem de falar nem ouvir

    ResponderEliminar
  2. "Se não fosse bom, não seria algo tão presente e constante." Qualquer doçura há aí, lol

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!