quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

De Paris à Pungo Andongo

Das terras das finúrias, das mais altas costuras, dos perfumes sensacionais e das regras excessivas de etiquetas onde tudo é "chic" e nem tudo é falado, surgem ideias duras como as pedras de Pungo Andongo.
Dos vestidos com tecidos mais mácios, viscosos e deslumbrantes, há cortes curtos que nos levam à Pungo Andongo. Das mãos que se cruzam para não escrever, dos olhos que se fecham para desconhecer e das bocas que se calam para não proliferar, ainda assim não há quem não vá à Pungo Andongo!
Muitos negam, dizem que eles jamais! Entretanto quando a situação aperta, é pra lá aonde vão.
Sei que entre vocês é tudo caladinho, fala-se apenas sobre "filet mignon", do bom e do melhor, só falam sobre o bife; mas todos nós aqui sabemos que quando a situação voltar a apertar, quando as pedras endurecerem novamente todos os caminhos hão de levar-vos à Pungo Andongo.

Agora, se todos nós vamos vezes sem conta à Pungo Andongo, eu não entendo porque cargas d'água a maioria das pessoas escondem as suas passagens de viagem, não entendo porque razão poucos partilham e uns tantos não aproveitam os seus benefícios. O que será que se está passando?
Será que quem vai à Pungo Andongo não aprecia as maravilhas de Paris? Perde o charme por admitir? É contra alguma regra de etiqueta? Porquê tantos tabus? Porque é que preferem dizer um "kibuto" de palavras obscenas em alto e bom som para que todo mundo ouça na rua, mas dizerem que apreciam as paisagens de Pungo Andongo é um tremendo erro ou um grande despautério? Será que ao conhecermos melhor a nossa terra não passaríamos a ter uma visão diferente de Paris?

Quem nunca "Andongo" por aí e acabou batendo num "Pungo"? Quem?
Xiu! Aqui então não é sítio para falar de Pungo nem de quem Andongo!

Há uma necessidade imediata de se limpar a imagem que temos sobre masturbação. Há uma enorme urgência em se desmistificar tudo que se relaciona à masturbação. Já e agora! Ela é tão mal vista e mal falada em geral que não sei como ainda não foi acusada de ser a causa da destruição de África... No entanto, lhe é adjudicada o facto de ser responsável pelo atraso mental de muita gente. E eu concordo! Um homem que se abstém de uma prática tão salutar não tem como não ser um retardado mental. Aqui não há lá! Ah porque só se masturba quem não tem tido sexo... Mas... Assim... Você é homem é quem é você para não se bater numa pedra de Pungo Andongo? Ham?! Quem és tu para dizer abertamente que não se masturba e achar que alguém acredita? Vens com essa conversa de que macho não bate em nada. Ao dizeres isso, temos certeza duma coisa: A sua performance em Paris é uma lástima, sabemos também que mal consegues falar com a Gina.

Muitos "tabulentos e tabulosos" ao lerem esse texto acha-lo-ão extremamente grotesco. Pois é, mas hoje vamos tocar na ferida e os "xedê" tabus serão obrigados a ler.
"Mô irmão", muito sinceramente... Bata só o que é teu e admita. As pedras estão aí liberte-se e aprecie-se. Estás a ver aquela dica de que se queres algo bem feito, faça você mesmo!? Pois então, esse é o momento em que dás razão aos sábios e começas a notar que foi num momento como esse em que chegaram à essa conclusão.

Só que... Vamos Lá Ser Sinceros!

O maior dos tabus, não emana dos manos mas sim das manas! É raro vermos mulheres partilharem estórias sobre masturbação. É um assunto que parece ser mais íntimo que uma noite de sexo à dois.
Todo mundo sabe as razões pelas quais os homens se masturbam, mas só as mulheres sabem os motivos que as fazem masturbar. Assim andam a esconder o quê? Vou fazer desse assunto um bica-bidón, vou chutar mesmo! Guardam as informações como se fosse o mapa para o El Dorado ou mesmo a fórmula da Coca-Cola porquê? Porque razão é tão difícil chegar ao universo masculino noções sobre a quantidade de mulheres que se masturbam?

Se no universo masculino o problema é não admitir, no feminino é mesmo não se masturbarem. Meu Deus! Tanto dedo para nada. Tentam passar a imagem de que vocês são as "talas" rijas que estão nem aí para isso... Será que vocês não vêem que aí está a chave do vosso sucesso nos momentos horizontais?! Como é que você quer que um homem saiba aonde te tocar, se tu mesma como dona do corpo não sabe? Quer dizer, ele tem que fazer um "pim-pam-pum" para que cada bola mate um; não é? Ou melhor, "kimbandaria" na casa!

Informação, informação, informação. É preciso haver troca de informações, pois toda mulher sabe como masturbar um homem, se bem que nem todas pegam bem e quase lesionam o "maneco", mas sabem! Agora, homem saber masturbar uma mulher... Quer dizer, já estamos a falar algo doutro universo! É que muitos pensam que estão a furar uma parede com uma broca de aço ou que estão prestes a extrair petróleo, querem meter até o pulso! É preciso ter calma! Cabe à vocês informarem.
Eu tenho a plena crença que seria do vosso inteiro benefício colocarem ao nosso dispor materiais didácticos com lições práticas e imagens ilustrativas com zoom opcional acerca duma matéria tão importante, contudo, muito ignorada.

Portanto, Paris, Moscovo ou até mesmo Londres todas essas cidades passam por Pungo Andongo... Afinal, Pungo Andongo todo sabe que a vida não é só a dois!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Motive-me com o seu comentário!