quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ilusão Óptica

De acordo com a Wikipédia, ilusão óptica aplica-se a todas ilusões que enganam o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente ou fazendo-nos vê-la de um modo erróneo.
A explicação possível das ilusões ópticas é debatida extensamente. No entanto, os resultados da investigação mais recente indicam que as ilusões emergem do facto de muitas mulheres pensarem que os homens costumam ser verdadeiros e transparentes quando estão a paquerá-las. O estudo aponta ainda para o facto de muitos cientistas não conseguirem determinar se essas mulheres estão sob uma ilusão de óptica ou se contraíram SIBA (Sindrome de Imuno-Burrice Adquirida).

Por aprendizagem neuronal, o nosso sistema visual evolui para um sistema que faz interpretações muito "eficientes" das cenas 3D usuais, por isso é fundamental incutir na sua cabeça que nenhum homem na face da terra paquera uma mulher mostrando a sua verdadeira persona, e "clá"! Até quando ele assume ser um bandido, mentiroso, quebra-corações, mulherengo e sei lá mais o quê; ainda assim ele está a mentir.
Quando um homem estiver a "chachar-te", coloque uma coisa em sua cachimónia: Esse aí não é ele! Esse é o que ele pensa que tu gostarias que ele fosse e consequentemente o meio mais viável para atingir o seu objectivo. É apenas um cantor que está prestes a lançar um CD e no entanto tu estás a ouvir as músicas promocionais. Ouça pelo menos mais cinco músicas, porque há uns que só têm duas músicas boas e mesmo nessas duas boas a culpa é do instrumental, o resto do álbum é podre e tu certamente não gostarias de estar no prejuízo.

Eu, muito sinceramente, já perdi a fé na capacidade das mulheres escolherem bons homens. Parecem que todas são da AMDP (Associação das Mulheres com Dedo Podre), escolhem extremamente mal, vezes sem conta, de forma "aleatoriamente repetida". Não sabem diferenciar os homens que só querem tirar as ervas daninhas daqueles que pretendem plantar um pomar no seu jardim; passam a vida a escolher os homens dos mesmos meios com as mesmas características, chupam todas as mangas da mesma árvore para concluir que essa mesma mangueira não dá frutas doces. Assim não vai dar! Se é essa a vida da Barbie que vocês querem levar, não iremos a lugar nenhum!

Eu estou farto de dizer que fazer com que ele persiga-te durante um ano, já não é mais o suficiente para determinar se ele te deseja como mulher ou não. Na verdade, tu é que estás a auto-fatigar-se pelo facto de que a persistência dele dar-te-á a impressão de que ele te quer mais do que tudo. Entretanto, nós homens descobrimos que o mundo não vai acabar agora, temos paciência. Como mulher, desenvolva novos métodos de análise. Se namoraste alguém e o "mambo gatou" porque depois de um tempo ele deixou de te respeitar, então durante aquelas semanas que tu normalmente tiras de folga só para chorar e contar a estória à todas as pessoas que conheces, aproveite e escreva as características do indivíduo durante a época em que ele era apenas mais um cantor que queria lançar um CD na tua Praça da Independência. Homens gostam e seguem sempre padrões de "sucesso", costumam procurar formas e fórmulas que culminam na execução da vítima. São muito raros aqueles que gostam de fazer "freestyle". Se resultou com uma, ele tentará fazer o mesmo com uma outra. Aprenda a identificá-los e a agrupá-los através do modus operandi.

Evite pensar que se seguires a risca o que eu digo, tu chegarás a lado algum. Não! Não penses, nem faças isso. Nada substitui a experiência prática, a aula de laboratório é indispensável para aqueles que querem ser engenheiros da vida real. O que estou aqui a pregar é o seguinte: Se eu quiser ficar, namorar, ou ter um flash fotográfico contigo, em nenhum momento eu cometerei o erro de mostrar-te o que sou. Naquele periodo, tu estarás a lidar com o meu avatar. Perceba que é tudo um teatro para alegrar a plateia e dar prestígio ao actor. Amar... Amamos sim, mas costumamos mostrar melhor performance quando não amamos o "alvo", ou não queremos ter algo além de um "bebe me deixa" com "magoga" numa banda clandestina. É por isso que é totalmente primordial para qualquer mulher aprender quando e em que situações deve manipular antes que seja manipulada.

Eu não posso estar aqui a falar das rainhas dos sonhos exarcebados, sem mencionar os reis das ilusões ópticas, nós, os homens... Vamos Lá Ser Sinceros que isso é coisa séria!

Os angolanos têm a capacidade de perceber tudo mal que chega até a dar dó. Mergulhados numa espécie de política neo-paleolítica, eles acham que toda a pedra no chão é para ser arremessada e que todo o osso é para meter o dente. A arqueóloga já nem pode mais rir com vocês ou ser simpática que os energúmenos já ficam todos a rosnar e estão logo prontos a meterem a mão ou cravarem os dentes em materiais que não lhes pertencem.

Ordeno agora pelo poder que me foi instituido... Sai, sai, sai, sai, sai, sai, sai, sai ilusão óptica, agora! Enfermidade da ilusão, sai!
Há ossos que são do Faraó "num" é para você sequer tentar cheirar ou apalpar para medir a resistência do osso. Deixem de se iludir! Não é para ti e está mais do que na hora de vocês aprenderem isso. Considerem isso uma aula, e eu estou a tocar o sino para entrarem novamente na sala. Acabou-se o recreio!
Não custa nada fingir desinteresse. Finja, já que não sentir é um tremendo sacrilégio na vossa religião do provou, colou. Acabas perdendo a oportunidade de construir amizades benéficas. Há damas que você sabe que não vais aguentar. É muito camião para a tua areia; ela nem te reconhece como carga. Pra quê estarem só a se intrujarem? Ah porque vou molhar o biscoito; ah não essa dama está a rir muito vou lhe pular, ela me mandou uma mensagem a me perguntar um site... Não procurem desculpas. Vocês vêem mal, muito mal e ainda por cima são fracos na abordagem. Parem "mazé" de envergonharem-me.

Eu sei que dói, mas ter amigas bonitas não mata. Saiba usá-las a seu favor. Deixe de estragar tudo por não saber ver os sinais de trânsito. A maioria delas, não te quer. Parta do simples princípio de que nenhuma mulher te quer e o que ela mais quer é conversar. Fique ao menos cansado de perceber mal. Muita mulher só ri e simula dar-te atenção para ter a tua atenção e polir o ego dela, fique atento!

Mulheres, eu sei que dói... No entanto, só conhecemos as pessoas quando nos casamos com elas... Mas até lá... É uma longa caminhada debaixo de um sol incessante no deserto. Oh, olha esse Oásis!

2 comentários:

  1. O pior é que essa ilusão óptica é notavél em diferentes idades... E assim perpectua-se o ciclo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ilusão essa que por incrível que pareça é uma das bases sustentáveis ao assédio sexual em Angola!

      Eliminar

Motive-me com o seu comentário!