quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Game Over

Bom dia para vocês. Para vocês porque para mim os dias andam maus e só têm piorado. Se as coisas continuarem assim, creio que serei obrigado a fechar o blog. Apesar de muito esforço, não tenho registrado melhorias no comportamento dos meus irmãos. Cada dia que passa sinto que eles estão disposto a matar a imagem do que um homem deveria ser mas antes de matarem estão a violar essa imagem.

É incrível como o número de homens que não sabem chegar perto de uma mulher só tem aumentado. "Approach" da porcaria. É horrível a performance desses indivíduos no 1 para 1. Abrem a boca e a dama até acharia mais graça se sentisse um bom mau hálito do que ouvir o monte de baboseiras que falam. Só impressionam pela negativa, mal conseguem prender a atenção de uma mulher com neurónios. Assim não dá!

Eu não vou me debruçar sobre a forma de vestir porque os que mais dão "bandeira" são os que vestem-se em condições. Boa pausa, bom moço, mas quando chega perto estraga tudo. A dama se pergunta:
- Mas abriste a boca porquê? Não podias continuar calado?

Pois agora os bonitinhos e os "grifadores" de plantão começam a se perguntar:
- Mas "anssim tão" ti Mauro, se "cô ropa num tá dá; vamo fazê comé?"
Caros amigos, Vamos Lá Ser Sinceros!

A aparência te coloca na grande área. Entretanto a boca é que faz o golo! Essa é uma regra que deves ter anotada ou tatuada no seu cérebro. Aparência para aproximar, conversa para matar!
O objectivo é ela, mas antes de atingir o seu objectivo é necessário que você se compreenda. Analise e liste todas as actividades que praticas. Quais delas mais gostas de fazer? Quais actividades gostarias de fazer? Quais são os sítios que gostas de frequentar?
A tua cabeça nesse momento te impede de responder com exactidão as perguntas acima elaborada, estás a se sentir macho demais para tal, mas lembre-se que por não saberes o que fazes, dependes das "falidas" que as damas te dão. Até hoje não consegues pegar aquela mulher que tanto queres ou o tipo de mulher que sempre desejaste. As coisas seriam mais fáceis se fossem apenas mulheres, mas não; há angolanas envolvidas no assunto. Por isso, "game on", atenção à explicação. O objectivo dessa lista é ajudar-te a construir uma imagem ou personagem mais interessante e envolvente do que tu. Alguém que saiba contar e falar sobre si com entusiasmo mas sem atrapalhação alguma. Tudo que fazes pode ser percebido como algo muito atraente e bom de se fazer desde que mostres paixão na hora de se expressar. Aprenda, podes até falar de ti, mas não se emocione. Você não quer se atrair, por isso, vire as atenções à ela. Mostre que apesar de fazeres muitas coisas interessantes, tudo que ela faz parece mais encantador. Não seja lambe-botas, por favor. Fazer parecer, não precisas dizer que é encantador e coisas assim. Prima sempre pelo subliminar.

Desde o momento em que decides avançar para conhecer uma mulher, vá com confiança e mostre auto-estima. Se for uma angolana, vá com alguém que já a conheça e finja estar nem aí. As angolanas tendem a banir de imediato homens que mostrem muito interesse; é como se fosse um cão que chegasse aos pés dela já babando. Tu tens que ser aquele cãozinho fofinho que não quer nada com ela.

Após conhecer, os palhaços têm pela mania de se lançar já com elogios. Toda a hora ah porque tu és bonita, ah porque te gostei, ah não te vi e quis muito te conhecer. Mas oh seu burro de meia tigela, se estás aí a falar com ela ou procurando uma forma de falar com ela, ela já sabe que lhe achas bonita e que quando a viste quiseste lhe conhecer. Isso ela ouve todos os dias daqueles que elas chamam de Grupo do +1. Tu, e note que eu mudei de você para tu... Deves passar o mais longe possível do +1, logo tens é que saber o que todo "buazeza" fala para que tu não fales. Entenda a jogada dos outros para criar as tuas. Então, vais me perguntar:
- Assim vou lhe dizer o quê?
- Diga-lhe que por um triz saíste por aí falando lixo de tão atrapalhado que estás. Se ela sorrir e mandar o "porquê"... Game on. Dê uma resposta que não convença para manter a conversa acesa mas atenção! Converse sempre com a mente atenta aos ganchos (tipo de dicas que puxam outra dica), não fale de algo até acabar. Varie! Se ela continuar blindada (típico das angolanas), recolha o número e retire-se do lugar. Game over! Continue um outro dia.

Ao telefonar, nada de começar a falar de saudades e palhaçadas que tu não sentes. Seja breve, diga que ligaste apenas para que ela gravasse o teu número e que ainda estás com medo dela, pois ela tranca muito a cara. Se quebrar e rir, game on. Se continuar insípida, game over. Evite mandar sms logo de primeira. Não faça isso. A não ser que ela não atendeu e tu mandaste uma mensagem com o teu nome apenas.
A tua missão número 1 é arrumar um encontro 1 para 1. Entretanto isso não pode ficar patente nas primeiras conversas. Leão com as garras fora assusta a presa (embora sejamos presas das mulheres). Mantenha sempre a calma. Vá falando com ela até ganhar confiança para tal. Não se preocupe que ela vai fingir que não sabe que é essa a tua missão. Se fores directo ao pote, serás +1.

Eu poderia continuar com esse texto, mas dependerá do feedback que terei para decidir se continuo mesmo ou se deveria continuar em forma duma brochura ou um mega texto com mais detalhes sobre assunto. Pois só estamos a coçar a superfície!

Mas verdade seja dita: As irmãs têm razão de estar solteira. Vocês não são cativantes. Dicas "fatelas" desde manhã até a noite.

29 comentários:

  1. ahahahhhh Mauro vão te bater é melhor arranjar um segurança :)
    Manos prestem atenção nas dicas :P

    ResponderEliminar
  2. Continuaaaaaa hahahahahha
    "Dicas fatelas desde manhã até a noite" ...

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo, não para podes continuar q eu tenho a plena certeza q isso ira ajudar mais um bazeza em termos de dicas. Gostei

    Leoshine

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do texto... devia ser consumo obrigatório... continua sim que andam a precisar se enquadrar... palmas e mais palmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por visitar o Blog, Daniela. Espero que voltes sempre!

      Eliminar
    2. Será consumo obrigatório Dani... Só merece elogios, pois falou a verdade nua e crua!
      Obrigada
      Continue assim que vai longe.
      Estou ansiosa pela continuação.

      Eliminar
  5. Uma pena que os propios nao tao a ler isso

    ResponderEliminar
  6. Hahahahahahaha Tens de continuar, por favor! Eles ainda não entenderam nada.

    ResponderEliminar
  7. Game Over Mauro, não precisas escrever mais nada! Há homens que nunca vão aprender quando e como dar os primeiros passos, como também há mulheres que nunca vão parar de fazer "charminho" mesmo quando estão interessadas.

    ResponderEliminar
  8. Clap clap clap!!
    'Té que enfim! Eu já falava disso a muito, mas tu escreveste e escreveste bem!

    Keep up with the good work!!!

    ResponderEliminar
  9. Grande texto e desde logo também sou a favor da continuação!! Sou um seguidor deste blog mas é a primeira vez que comento...
    @Mauro : Os meus parabéns tropa!! Estás no bom caminho, só demonstras que existe muito talento em Angola e engana-se quem pensa o contrário... Continua assim que estás no bom caminho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar Nelson, e mais agradecido ainda por acompanhares o Blog. A cena só está de pé porque existem pessoas como você que vêm pra aqui e lêem mesmo sem comentarem.

      Eliminar
  10. Mauro, tens aqui o inicio de um livro "think like a man who knows how to act around a lady" (pensa como um homem que sabe como actuar ao lado de uma mulher). Nada similar ao livro do Steve Harvey "act like a lady, think like a man", mas parece-me ser a competição para aqueles que não ganharam os dotes de MC. Continua! Só não te esqueças de começar a entrevistar candidatos a guardacostas, pois serás procurado por eles primeiro e por elas também...

    ResponderEliminar
  11. Ti Mauro ...Tiraste muitas palavras da boca.
    Parabns continua

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!