quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não Trespasse... Não Repasse... Só Desabafe

Sinceramente o único sítio em que eu vi esta frase "Não Repassar" foi aqui no meu blog. Porque é moda receber um e-mail e repassar. Tornando o nosso mundo uma caneca de chá de caxinde.

Como já não conseguia saber quais e-mails prestar atenção, tive a ideia brilhante de enviar à todos os meus contactos o seguinte:

"Resolvi compor e mandar este e-mail à todos os quais possuo os contactos.
POR FAVOR, repito, POR FAVOR... Deixem de me mandar e-mails que depois tenho q reenviar porque não o farei. Fá-lo-ia se fossem mensagens com as quais eu me identificasse. Mas não são mensagens totalmente chantagistas: "Reenvie senão terás 100 anos de azar", eu nem sequer viverei os ditos 100 anos mas por via das dúvidas enviam-me e-mails que garantam a minha partida mais cedo para o além. Deixa que vos diga que do jeito que sou azarado já não tinha mais como piorar até que começaram essas chuvas torrenciais de e-mails no meu e-mail (Perdoem o meu pleonasmo)... Até desconfio que a culpa seja vossa quando eu estou com escassez de dinheiro.

Outros até já me afastaram totalmente de Deus porque eu nunca reenviei nenhuma mensagem em que incluia Seu Nome, e como se não bastasse mais umas pragas só para terem certeza que além da minha excomunhão eu serei recebido com fogos-de-artifício no inferno (coisa que eu iria fazer normalmente sem a vossa ajuda).

Por isso caros familiares e amigos, que acabem de me mandar todas as mensagens esse ano porque em 2010 espero não ter que desabafar convosco novamente.

Obrigado pelo vosso tempo.

Mauro Sérgio

P.S. Não precisam reenviar se o fizerem 10000 anos de azar!"

Genial, não? Não, não tem nada de genial. Acho que foi uma das ideias mais estúpidas que já tive em toda a minha vida. O "fluxo" de e-mails só triplicou, porque andaram a reenviar-me o mesmo e-mail. Uns até apagaram o meu nome e reenviaram-me com os seus nomes. MEU DEUS!

As pessoas nem perceberam o meu mais forte intento de se livrar de e-mails que não sejam endereçados apenas a mim.

Mas Vamos Lá Ser Sinceros, qual é o objectivo em reenviar uma mensagem a todos seus contactos? É doce? É gostoso? Talvez seja gostoso, mas fatiga o peito, como diz uma grande degustadora de capuca. E o meu já está muito fatigado. Assuntos que não têm nada haver.

Uma das mais estúpidas é da carta que veio de sei lá de onde, e os que leram e não repassaram, morreram. Pois aquele que enviou-me deveria estar morto, porque ao invés de carta ele reenviou-me um e-mail. Não façam mais isso!

Já diz o grande ditado chinês: O sábio aprende com o erro dos outros. O burro com o seu próprio. Mas o Idiota não aprende nunca. Não sei se estou a ser um idiota ao publicar essa cena de novo. Mas estou desesperado!

3 comentários:

  1. HAAAA GRANDA CENA ESTA O E TUUDO VERDADE

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahaha
    ahahahahahahahaha
    é muito irritante mesmo, o pior mesmo é a carta do alem, esta e um pouco de mais mesmo.
    fogo k cena.....

    ResponderEliminar
  3. Cie exe apelo n serve de nada parece k so piora, exes do azar ja nem leio(s sempre os msmo, ja os soubemos de cor) e so delete.... os das informaxoes falsas(toma ixo cura ixo, sei la o k mata, td tras cancer, tecnologia k n exist, Rrrrrr) irritam-m bastant, as pxoas so reenviam e mtas tomam cmo verdad (s o sentido logico n xta a funcionar, custa googlar?!?)

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!