segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tropas de Elite

Uma das coisas mais entusiasmantes que notei nos argumentos de muitas mulheres no que se refere à Playas, é que elas acham que todos os homens são playas ou bandidos. E a minha resposta é sempre a mesma: WHAT?.

Antes de entrar em detalhes e explicar os motivos da minha reacção deixem-me dizer que se as Mulheres estiverem a se referir no potencial, okay, eu tenho que concordar com elas. Mas quando é no terreno, minhas queridas, a coisa é diferente. Deixe-me repetir para que entendam: A coisa é diferente.

Mulher tipo pensa que homem acorda numa bela manhã, vai até a janela e diz: Que dia lindo, acho que vou ser um Playa apartir de hoje. Lá ele sai à rua, olha para os lados e já começa a interagir com as pequenas, elas todas a "caírem" no charme. Também vejamos; jovem; charmoso; PACA NA HORA.

Vamos Lá mazé Ser Sinceros pá. Ser playa não é apenas ter força de vontade, ser moço nem ter cumbú. Requer um preparo psicológico muito intenso e uma desilusão aguda com a vida pacata para poder entrar nessa ceita e aguentar todas as adversidades e o árduo treinamento, até poder terminar a formação com êxito.

Eles merecem o nosso reconhecimento. São homens preparados e impõem respeito e admiração no meio em que estão pelo seu comportamento alfa.
Existem aqueles que já têm isso como dom natural, não posso negar. Esses só precisam apertar algumas porcas e já estão prontos para o circuito internacional.

No entanto isso muitos já sabem. O que poucos não falam é que para um playa, não basta estar no local (comparando com a culinária, isso apenas é o refogado. Não faz a comida, mas dá o sabor que se deseja). Tem que se ter visão, linguagem corporal, tom de voz, estilo, forma de andar, olhar e a lista vai e vai. Não pense que é premeditado. Quando terminas a academia tudo se torna natural. Eu não estou preocupado com o que ele faz com o facto de ser playa, cada um decide o que fazer com o poder adquirido.

Na boa, aqui não há tabus; vamos falar duma forma mais informal. Se pergunta ainda, já viste algum playa mal amanhado? Se pergunta, eu tenho todo o tempo do mundo. Podes procurar, até entres os khoisans e bosquímanos os pegadores mandam Swag!

Já uma mulher... Iiiih! O trabalho delas é mais árduo ainda se elas quiserem enveredar para esse ramo, porque elas só precisam estar no local. "Granda esforço". Não é por mal mas é o que acontece. Poucas são como as leoas que adoram caçar.

Sinceramente, não posso deixar que eles sejam comparados ou confundidos aos comuns porque não são da mesma estirpe. Não estou a defender, apenas a esclarecer.

Agora deixando essa lenga-lenga de lado e vamos directo ao canto que menos a gente passa para limpar: Mulher prefere playa, não que seja por opção, mas pelos padrões que elas se auto-impõem, onde na maior parte das vezes os únicos candidatos a altura são os meus tropas.
No entanto vocês sabem ver muito bem um deles. É como dizer que não consegues reconhecer um cálculo trigonométrico. Podes até não saber a resolução mas você sabe o que é!

Ele não treme quando fala contigo, não assusta, sempre calmo e parece que nada lhe abala, sem dizer o pongue. Mesmo assim você (se fores mulher) se convence que ele é um despreparado e te atiras... No final quer vir reclamar, ha porque não, eu mesmo eu mesmo. Deixem disso, Tropa é tropa e se ele tira arma, não ameaça. Mata!

Ser Playa não é para qualquer um. Eles são Tropas de Elite!

2 comentários:

  1. infelizmente essa e a realidade...as mulheres gostam mesmo dos playas, mas isso e porque se preocupam muito com que as pessoas vao dizer, ser vista com homen playa tornou se algo cool.Mas isso nao quer dizer que todas as mulheres sao assim.

    ResponderEliminar
  2. NAO DEIXA DE SER REAL ALIAS E MUITA REALIDADE HA GAJOS QUE PENSAM QUE SO PORQUE PEGARAM UMAS DAMAS OU TIVERAM UM FLIRTH COM UMAS NUMA NOITE NO CLUB SAO PLAYAS TENHEM SWAGG E TUDO MENTIRA E AS DAMAS FINGEM MAS GOSTAM COMO JA DISSE O MEU NIGA NGA ELAS DIZEM QUE NAO MAS NO FUNDO TODAS QUEREM PROVAR

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!