sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O Morro dos Bovinos!

Meus caros, colegas de serviço e de profissão. Está cada vez mais díficil conseguir um furo como funcionário privado, é tanta concorrência, que não é de hoje que elas têm muito para escolher. Neste ramo os maiores empregadores não são os homens. São Elas! Não vale a pena se mentir.

Todos nós queremos parecer machos, uns até mais machos do que são. Ok, nada contra isso, mas saiba que existem algumas implicações desagradáveis.
Muitos rapazes têm défice em perceber que ser macho não é ser indelicado. Irmãos, deixe que vos diga que a concorrência é peremptória no ataque. Isso quer dizer que existem sempre aqueles que acertam, onde tu (namorado) falhas. E isso, é terrível.

Seduzir uma mulher não é díficil (caso a dama não seja angolana, claro).
Com essa frescura toda de se inspirarem em novelas, filmes, livros e músicas para falarem sobre o amor e todas suas conotações; díficil sim é manter esta relação de pé. Existem ainda aquelas que exigem até trilha sonora na hora do beijo; por isso é que eu gosto de Luanda, na hora do beijo na rua tem sempre um carro a buzinar.

Visto que não vamos conseguir evitar certos devaneios de certas mulheres a solução mesmo é jogar sujo, jogar muito sujo mesmo. Um jogador sujo manda: Flores, chocolates, vinho para a família, caniches, jantar a luz de velas, e acima de tudo, dá muita atenção a sua "mulher".
Em palavras mais simples o jogador sujo não dá espaço para a concorrência mostrar serviço. Jogador sujo porque ele não quer saber o que vão pensar ou dizer. Faz até coisas que vão contra os seus tabus.

E é exactamente ali onde muitos "borram na dança" começam a achar que esse tipo de coisas não foram feitas para eles, uns até gritam que jamais fariam isso. Se tu não fazes porque achas que um dia ela vai te "estender" e tens vergonha, leve sempre em conta que quando tu fizeste ninguém viu. Então podes sempre negar sem dó nem piedade quando te questionarem. Mas antes de negar dê uma boa gargalhada de forma a fazer a pessoa que questionou se sentir muito estúpida, depois negue veemente e tens os teus problemas resolvidos.

Entretanto, existe um certo grupo de rapazes que parecem estar numa cruzada a procura dos chifres perdidos. Eles sobem com toda a garra que têm no topo do Morro dos Bovinos. O bom é que no final de tudo eles acabam por encontrar tudo o que procuravam, também, depois do trabalho árduo que tiveram, ignorando as namoradas, a se fazerem já de bwé playas e demonstrarem muita superioridade sobre elas... Mas é mesmo assim, tu nunca deves desistir daquilo que estás a procurar até achar.

Amados "Bovinos" saibam que foram vocês mesmo que se arranjaram esse infortúnio. O ser humano sempre procurou por habitats que oferecessem melhores condições de vida. Não estavam a espera que elas fossem contra as leis da natureza, estavam? Vamos Lá Ser Sinceros! Ganhem lá mazê juízo pá.

A propósito, caras amigas, não pensem que vocês estão isentas destas regras. Se vocês não mostrarem trabalho, a concorrência vai. E elas pegam mesmo pesado na hora da disputa.

E prestem atenção, quando a dama já está a te mostrar que andas a falhar muito e você não melhora, é como se ela estivesse a dizer: Olha, estão a ver quem é que está a pedir né? - Obviamente não me estou a referir as traídoras ou traídores compulsivas(os) - Daí em diante deixemos tudo com os concorrentes. Eles sabem o que fazer!

Evite concorrências, jogue sujo se for preciso. Se porventura não der certo, bem, negue até ao fim!

2 comentários:

  1. astutu vuçê!!!!!
    tiveste assim tanta decepção cm as Angolanas Mauro? td bem k a barra as vx é pesada mas não generalizes, pois ai começa a nossa discórdia!!
    mas por outro lado se fazes o que dizes, es um homem feliz e invejado!!! im

    ResponderEliminar
  2. n sei o k as angolanas t fizeram Cie.... tsc tsc tsc

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!