sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um Mundo Sem Cor

O mundo anda sem cor, tudo perdeu sentido, as pessoas estão cada vez mais gananciosas, cada vez mais falsas, ninguém presta atenção ao próximo. Está díficil viver e achar graça na vida.

Essas descrições andam por todo o lado. São disseminadas como veneno na água, digo isso devido a rapidez com que se espalham e pessoas são influenciadas. A maior parte das pessoas parecem concordar com esta linha de pensamento. Pois eu digo que isso tudo é conversa de salão de beleza Meu Caro.

O mundo não anda sem cor coisa nenhuma, se a maior parte das pessoas concordam com as afirmações acima descritas significa que elas também são assim, sem cor.

Somos nós quem fazemos o mundo. E se o mundo perdeu o sentido, então as pessoas também o perderam. Prestamos sim atenção ao próximo, por isso é que existem linhas de pensamento como o meu parágrafo de introdução. Prestamos sim atenção; o que não sabemos é o que fazer com a aflição do próximo, porque sentimos que também estamos na mesma situação; apesar de tudo ser relativo, é claro. Já dizem os mais sábios, cego não guia cego. Viver nunca foi díficil, díficil talvez são as adversidades que encontramos durante a nossa vida, que tentamos torná-las tão patente em nossa vida, de formas a sermos mais respeitados pelos calos adquiridos, Vamos Lá Ser Sinceros!

Estamos a "brincá cô vida". Eu vejo cor no mundo, se tu cantas é porque ainda vês cor nesse mundo, se estás fazendo algo que não tenha nada haver com suicídio, então tu ainda vês cor nesse mundo. Querem colorir o mundo à preto e branco porquê? Está bom que essas palavras parecem profundas, pois eu também as acho profundas, tão profundas quanto um píres vazio.

Num "vamo" só se mentir, ah porque não todo mundo é falso, então tu também és. Todos teus amigos são. E por mais que tu negues e também não queiras admitir. Confiança é algo tão espontâneo quanto a respiração. Por mais que essas filosofias de fundo de quintal profetizem o contrário, tu confias nos teus amigos, teus vizinhos e tantos outros membros da tua vida social. Simplesmente tu achas que se os confiasses tu poderias dar todas as tuas "passwords" (uma chapada), tenham Santa Paciência! Confiar não quer dizer emburrecer. Piranha não "tchila" com carapau. Procuramos sempre aqueles da nossa espécie, se seus amigos são todos falsos, não penses que tu és o leal!

O mundo tem cor sim, as pessoas são "pessoas" sim, está díficil para todos sim, mas todos queremos viver sim. Agora desapareçam daqui com as vossas ideias vindas de 2012. Ainda é 2010!

3 comentários:

  1. ahahahaha maurinho querido estas chateado neste post, o k passou meu lindo..
    acho que é mesmo indignação.... kkkkk
    o mundo tem e sempre tera cor pois isso so depende de nós e de mais ninguem..... belo post

    ResponderEliminar
  2. A mudança começa apartir da consciência de cada um! nós somos as tintas que formam o arco iris da vida responsáveis por colorir o mundo nas cores que bem entendermos! somos o sal que dá sabor ao mundo! Só depende de cada um de nós! O problema é que as pessoas limitam-se a seguir e aceitar somente, e outras vezes cruzam os braços passando-se por neutros! (olhos que olham são comuns, raros são os olhos que veêm.)
    (ta sair bem kkk)
    linda postagem! PARABÉNS. (Irina Patrícia)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Penso, mas não teria escrito melhor. É um facto.

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!