terça-feira, 17 de maio de 2011

Seja O Que Deus Quiser!

Existem pessoas que metem Deus em saias justas. Deixam o Todo-Poderoso sem saber o que fazer, literalmente falando.

Devemos perceber, que o Senhor lá em cima é o amplificador dos nossos desejos, e não o criador ou concretizador deles.
Por exemplo: Há pessoas que vão à prova sem ter estudado coisíssima nenhuma (talvez, concentraram umas duas ou três páginas), fazem uma oração e dizem no final: Seja o que Deus quiser. Já imaginaram com que cara o Senhor fica quando ouve isso? Ou mesmo a aflição do mensageiro ao ter que informar isso?

Sinceramente! Assim querem o quê? Ajuda? Um empurrãozinho? Ou querem mesmo um milagre na hora?
É complicado, acho que é por isso que milagres têm andado tão escassos. Têm pedido muitas coisas absurdas.

Sendo Ele um amplificador, tudo aquilo que você aplica com a sua e trabalho, sairá com uma força bem maior, com uma energia soberba! Ele multiplica o teu esforço e tornas-te indestrutível.

Agora, não é você meter "0" e esperar "1 milhão". Quem isso faz, só pode estar a "brincá cô vida"... Vamos Lá Ser Sinceros, pelo amor de Deus.

Após fazeres uma patetice dessas, esperas que corra tudo bem e se assim não for, sais por aí dizendo tolices: Porque eu "memo" só tenho azar, nada corre bem, me meteram na "panela", meu avô me enfeitiçou, eu tenho que tomar um banho tradicional para ver se resolve, vou ter que trocar de igreja esse Deus daqui não opera em nada da minha vida, ando amarrado... Sai lá "mazê" daqui pá. Tenha santa paciência e deixe o seu avô, Deus e todo o seu conglomerado em paz!

Mas como agora todos têm aderido à globalização e uso de novas tecnologias, quem sabe já teremos um aparelho que recebe uma mensagem lá de cima sempre que alguém pedir ajuda divina sem ter se esforçado dizendo: Faça-me o favor de retirar este pedido. Imediatamente! Ou uma dizendo: Assim "memo tá" bom?

Ganhemos juízo. Vamos só parar de "gastar" desejos divinos de formas desnecessárias, porque poderão ser úteis numa situação mais importante e os Céus agradecem.

2 comentários:

  1. lol, Mauro so tu.... mto apoiado!!!!

    ResponderEliminar
  2. tu tens com cada..... só tu p pnsares bonito,eis a causa da proliferaçao das igrejas universal em luanda...

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!