domingo, 24 de julho de 2011

Homem Conquista-se Pelo Estômago

Estas palavras foram muito bem ditas por uma sábia que não sabia de nada! Ela misturou brincadeira, blasfémia, desconhecimentos e profanações. E aí está o resultado.
Está aí o exemplo de um grande abuso alimentado pela história durante anos. Chegou a hora de matar essa estória com fome.

Eu fico assim parado a me perguntar: Mas assim, esse homem que você conquista pelo estômago veio da Somália, Etiópia ou Ruanda? Que homem é esse que se deixa levar por um prato de comida? Estamos a falar de homens ou de peixes que não podem ver uma minhoca? Está bem que a gente gosta de comer, mas muita das vezes esse prato não é feito no fogão, nem é desperdiçado no estômago.

Sempre que leio ou ouço alguém proferir estas palavras infâmias, fico alegre e feliz por saber que afinal de contas, as mulheres também não sabem nada sobre os homens. Da mesma forma que os homens andam na escuridão, elas também andam. A única diferença é que os homens entendem-se uns aos outros, temos todos o mesmo número de série. Já o mesmo não acontece com as "madames", é quase impossível encontrar 10 mulheres que entendam uma única mulher.

Mas me digam ainda só: Quem já conseguiu esse feito? Alguma vez uma homem chegou para ti e disse: Eu nunca me sentia atraído por ti, mas após ter provado o teu feijão... Ou melhor: Eu não sei bem o que é, mas cada vez que imagino você cozinhar, tenho mais vontade de ficar contigo; quer dizer, prontos pá! Vamos Lá Ser Sinceros! Isso não é atracção, na minha terra chamam isso de fome. O que ele diz ser atracção chama-se tontura por ter ficado muito tempo sem comer.

Eu sei que conquistar um homem às vezes parece fácil e por não conseguires, qualquer baboseira difamada pelos cantos da cidade você ganha logo coragem e se desfaz da lógica só para acreditar. Mas todos nós sabemos que não é bem assim. É algo muito fácil! Como mulher só precisas estar no local e mexer um pouco a água, ele vai atirar já o anzol. Agora cabe a ti decidir se vais te comportar como uma mulher ou como uma angolana.

Preste bastante atenção caríssima amiga, se você estiver a dar moleza para um indivíduo e ele estiver a se fazer de difícil, porém não te manda ir "pastar" (como vocês nos fazem no dia-a-dia) só há duas possibilidades: Ou ele quer te deixar em "stand by" até o dia em que ele for assolado pela seca; ou, ele está a adoçar mais para você cair de tudo.
Entretanto, se você estiver a "morrer" à moda angolana, que é aquele método em que você gostou dele mas tranca a cara e não para de desdenhar, é bem possível que ele não tenha dado conta do teu cortejo fúnebre ou esteja a te desdenhar também.

A vossa pergunta pode ser: Então se pelo estômago também está "mále" vou fazer então como mais?
Minhas irmãs deixem de dar show, as coisas sempre foram simples. Desligue a televisão; parem de ler essas revistas que dizem: Homem gosta disso, homem gosta daquilo; para os homens colapsarem por ti tens que piscar os olhos 5 vezes para a esquerda e 10 para a direita; para o coração dele bater mais forte olhe nos olhos dele e mate uma barata (homem gosta mulher que mata barata), e por aí vai... Façam-me o favor! O pior de tudo é que quem escreve sobre esses assuntos é "mbora" uma mulher, outra sábia. Como é possível um elefante opinar assim tanto sobre as aves?
Para conquistar um homem o primeiro passo é ser mulher.

De uns tempos para cá as mulheres se tornaram mais bonitas e menos sedutoras, o corre-corre dos cães atrás da vossa carruagem deve-se à nossa imaginação, porque poucas são aquelas que dominam a arte da sedução, muitas ainda confiam na beleza que no seu corpo transborda e por isso acham que já têm o suficiente. Algo que era natural, agora tem que ser ensinado num curso de 6 meses.

Mas voltando ao assunto, será que a senhora que chegou a essa conclusão ouviu alguém dizer que o fulano lhe meteram na panela, lhe deram "me gosta", ou mesmo, lhe cozinharam? Minha cara, o "me gosta" não tem nada haver com esse tipo de culinária. Envolve uma gastronomia mais complexa e fascinante porque muita das vezes a panela é feita de lençois e o prato é servido na cama. Como é que vocês querem usar feijoada ou canjica? Quer dizer estamos aqui a "brincá cô" vida, só pode! Querem causar desemprego até nos "kimbandas"?

Sinceramente, quão arrasca você está que se convence que a solução está no estômago dele? Quando ele acaba de comer ele elogia você ou a comida? Queres um homem ou um mendigo?

Eu acho que essa frase é um total desrespeito à todos os homens, por afirmar que a gente se deixa corromper por comida!

1 comentário:

  1. eu nao podia concordar ++ cntg Mauro!! os stereotypes xtao a dar cab d verdadeira beleza das mulheres!! e o homem q se deixa conquistar por um prato de comida esta a procura de uma mulher ou de uma empregada??!!
    Suellen

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!