domingo, 24 de julho de 2011

Homem Conquista-se Pelo Estômago

Estas palavras foram muito bem ditas por uma sábia que não sabia de nada! Ela misturou brincadeira, blasfémia, desconhecimentos e profanações. E aí está o resultado.
Está aí o exemplo de um grande abuso alimentado pela história durante anos. Chegou a hora de matar essa estória com fome.

Eu fico assim parado a me perguntar: Mas assim, esse homem que você conquista pelo estômago veio da Somália, Etiópia ou Ruanda? Que homem é esse que se deixa levar por um prato de comida? Estamos a falar de homens ou de peixes que não podem ver uma minhoca? Está bem que a gente gosta de comer, mas muita das vezes esse prato não é feito no fogão, nem é desperdiçado no estômago.

Sempre que leio ou ouço alguém proferir estas palavras infâmias, fico alegre e feliz por saber que afinal de contas, as mulheres também não sabem nada sobre os homens. Da mesma forma que os homens andam na escuridão, elas também andam. A única diferença é que os homens entendem-se uns aos outros, temos todos o mesmo número de série. Já o mesmo não acontece com as "madames", é quase impossível encontrar 10 mulheres que entendam uma única mulher.

Mas me digam ainda só: Quem já conseguiu esse feito? Alguma vez uma homem chegou para ti e disse: Eu nunca me sentia atraído por ti, mas após ter provado o teu feijão... Ou melhor: Eu não sei bem o que é, mas cada vez que imagino você cozinhar, tenho mais vontade de ficar contigo; quer dizer, prontos pá! Vamos Lá Ser Sinceros! Isso não é atracção, na minha terra chamam isso de fome. O que ele diz ser atracção chama-se tontura por ter ficado muito tempo sem comer.

Eu sei que conquistar um homem às vezes parece fácil e por não conseguires, qualquer baboseira difamada pelos cantos da cidade você ganha logo coragem e se desfaz da lógica só para acreditar. Mas todos nós sabemos que não é bem assim. É algo muito fácil! Como mulher só precisas estar no local e mexer um pouco a água, ele vai atirar já o anzol. Agora cabe a ti decidir se vais te comportar como uma mulher ou como uma angolana.

Preste bastante atenção caríssima amiga, se você estiver a dar moleza para um indivíduo e ele estiver a se fazer de difícil, porém não te manda ir "pastar" (como vocês nos fazem no dia-a-dia) só há duas possibilidades: Ou ele quer te deixar em "stand by" até o dia em que ele for assolado pela seca; ou, ele está a adoçar mais para você cair de tudo.
Entretanto, se você estiver a "morrer" à moda angolana, que é aquele método em que você gostou dele mas tranca a cara e não para de desdenhar, é bem possível que ele não tenha dado conta do teu cortejo fúnebre ou esteja a te desdenhar também.

A vossa pergunta pode ser: Então se pelo estômago também está "mále" vou fazer então como mais?
Minhas irmãs deixem de dar show, as coisas sempre foram simples. Desligue a televisão; parem de ler essas revistas que dizem: Homem gosta disso, homem gosta daquilo; para os homens colapsarem por ti tens que piscar os olhos 5 vezes para a esquerda e 10 para a direita; para o coração dele bater mais forte olhe nos olhos dele e mate uma barata (homem gosta mulher que mata barata), e por aí vai... Façam-me o favor! O pior de tudo é que quem escreve sobre esses assuntos é "mbora" uma mulher, outra sábia. Como é possível um elefante opinar assim tanto sobre as aves?
Para conquistar um homem o primeiro passo é ser mulher.

De uns tempos para cá as mulheres se tornaram mais bonitas e menos sedutoras, o corre-corre dos cães atrás da vossa carruagem deve-se à nossa imaginação, porque poucas são aquelas que dominam a arte da sedução, muitas ainda confiam na beleza que no seu corpo transborda e por isso acham que já têm o suficiente. Algo que era natural, agora tem que ser ensinado num curso de 6 meses.

Mas voltando ao assunto, será que a senhora que chegou a essa conclusão ouviu alguém dizer que o fulano lhe meteram na panela, lhe deram "me gosta", ou mesmo, lhe cozinharam? Minha cara, o "me gosta" não tem nada haver com esse tipo de culinária. Envolve uma gastronomia mais complexa e fascinante porque muita das vezes a panela é feita de lençois e o prato é servido na cama. Como é que vocês querem usar feijoada ou canjica? Quer dizer estamos aqui a "brincá cô" vida, só pode! Querem causar desemprego até nos "kimbandas"?

Sinceramente, quão arrasca você está que se convence que a solução está no estômago dele? Quando ele acaba de comer ele elogia você ou a comida? Queres um homem ou um mendigo?

Eu acho que essa frase é um total desrespeito à todos os homens, por afirmar que a gente se deixa corromper por comida!

2 comentários:

  1. eu nao podia concordar ++ cntg Mauro!! os stereotypes xtao a dar cab d verdadeira beleza das mulheres!! e o homem q se deixa conquistar por um prato de comida esta a procura de uma mulher ou de uma empregada??!!
    Suellen

    ResponderEliminar
  2. Concordei muito com você, os homens se deixam corromper por comida sim, saber como fazer um homem se apaixonar por mim é saber conquistá-lo pela comida. Muito bom artigo, amei.

    ResponderEliminar

Motive-me com o seu comentário!