segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Lei do Macaco

Há quem diga que a diferença entre a mulher e a cobra está na forma como se escrevem os nomes de cada uma e muita das vezes no forte veneno presente na picada de uma mulher.
Não que a cobra seja melhor, só que já vi e ouvi falar de homens que sobreviveram ao ataque dessa linda rastejante; o que não é bem o caso dos ataques femininos. No máximo dos máximos chegaram a ficar um mês em coma, mas acabaram falecendo. Mulher é fatal, se brincares, dar-te-á na "muxaxala", não é atoa que em Eclesiastes 7:26 na Bíblia Sagrada diz que a mulher é mais amarga que a morte. Muito sinceramente, eu gostaria de ser o primeiro a dizer isso, só para haver uma confusãozinha e ver as nossas manas estribucharem-se no chão enquanto "futukam" com a minha afirmação. Mas não é esse o caso, podem até recorrer e negar... Mas eu pergunto, vão contestar algo que está escrito na Bíblia Sagrada?! Eu acho que não!

Muitos seres masculinos saem por aí voando além fronteiras, pastam longe de seu curral procurando por verdes pastos e águas mais frescas, só que quando voltam são sempre apanhados. Não conseguem esconder a satisfação nos seus olhos de que comeram algo bom lá fora.
O que mais vejo são "bradas" a se debaterem:
- Mas assim então ela dá conta como? Eu nem bandeira dei. Fui e voltei, "inda" por cima fingi ter mais fome.
- Eu vos digo, meus caros amigos aflitos: Desde o momento em que assumes uma relação com uma mulher, ela instala-te um electrocardiograma invertido para controlar os teus movimentos. Invertido porque o sinal no osciloscópio só começa a alterar no momento em que começas a fazer besteira. O sistema dela começa a registrar actividades anormais vindo do teu lado. E mais uma vez, você me perguntará porquê; e mais uma vez eu digo: - Porque o homem é monótono!
Assim estás a pensar que ela aceitou-te e namora contigo sem saber os seus hábitos mais comuns? Enganas-te! Estás a ver naqueles momentos em que corrias atrás dela e ela comportava-se mal? Então, mesmo que inconscientemente, ela estava a observar a sua reacção e comportamento quando estivesses insatisfeito e quando estivesses satisfeito. Por isso ela sabe quando você esteve a jogar em outros campos com a chuteira dela, pois, os homens têm pela mania de não dar mais a mesma atenção que outrora sempre deu. Para o azar dos homens, isso tudo acontece de forma inconsciente, não é intenção de muitos dar bandeira, só que são traídos pela natureza. Eles ficam ali todos armados em que o electrocardiograma não está a anotar nenhum dado oficial, "afinale" a memória do osciloscópio já está cheia. Devemos aprender a ser aleatórios, môs irmãos. Tipo assim, estão a dormir e lá "pras" três da manhã tu acordas só para ir lavar o carro, diga que queres ir correr aquela hora na Marginal, compra uma bateria viciada para poder desligar o telefone a vontade. Observe-se e entenda os seus hábitos para depois quebrá-los porque elas fazem isso connosco! Estás a ver quando ficas muito mau e dizes:
- Eu até nem sei porquê que ela está a fazer isso, ela não é assim, mas também nada está a se passar... - Lembre-se que ela está a ser só aleatória por desporto, para baralhar a tua mente, para quando ela agir de forma estranha se tornar algo natural. Então, não podemos ficar só aqui assim a chupar ranho. Temos que variar também!

Por isso é que as mulheres nunca são apanhadas de surpresa. Por isso é que elas sempre nos apanham de surpresa! Nunca vais encontrar uma mulher a chorar e a se lamentar que foi trocada, ou a relação terminou e ela não deu conta que as coisas andavam estranhas. Digo e repito: - NUNCA! Elas percebem, apenas ficam a espera dos próximos capítulos, sentadas num cadeirão e curtindo as fortes emoções do capítulo actual, sem perder nada.

E é exactamente nisso em que as mulheres se destacam! Se os homens não conseguem comer um bife, limpar a boca em um guardanapo, comer esse mesmo guardanapo, beber água e mastigar dez mil mentóis para disfarçar o hálito; as mulheres já chegam no mercado equipadas com um sistema anti-sujidade que lhes permite comer o que quiserem sem sequer necessitarem passar um guardanapo na boca. Entretanto, elas ainda assim, limpam-se com guardanapos, trituram os guardanapos, queimam os guardanapos, e mandam as cinzas para o mar; como quem diz: - Se você é "memo" homem, vai lá buscar! E isso, nós "num temo" nem um pouquito!

É que Vamos Lá Ser mesmo Sinceros:

Devido essa sutileza genial, esse deslizar em matas sem fazer barulho, esse entrar e sair rápido, esses ataques rápidos das mulheres; é que prendem e matam os homens. Por isso é que os homens quando são trocados ou deixados são apanhados nos cantos choramingando. Raramente encontrarás um homem que deu conta que a chapada, a "mbenda", o "acarque", a picada estava a caminho. E mesmo os que dão conta, não acreditam na sua intuição. Por isso dizem que os homens não aguentam um embate do género, não é bem assim; eles até aguentam só que não costumam ver o camião a chegar antes de serem atropelados. E isso acontece porque a mulher sabe aplicar a Lei do Macaco como quem respira ar puro... Tudo muito natural.
É que se o relacionamento fosse um barco em alto mar (tipo esses que usamos para atravessar o Mussulo), a mulher sentiria sempre a água a entrar quando o homem estivesse a zanzar. Ela começaria a sentir a água a molhar os pés dela e olharia para o seu electrocardiograma e esperaria pelo momento em que o barco afundasse enquanto se precavia para o desastre. Já no caso dos homens não! O barco está a navegar bem, tudo em dia e ao trazeres o "matabicho" na cama de repente o barco rebenta, estás na água e ela num iate! E o mais importante disso tudo... Num apanhaste nada! Aquilo "caté" é só já "shô", para o teu azar o outro é melhor que você.
Sim, assim "memo"... A Lei do Macaco mostra-nos que uma mulher nunca salta em um galho que ela nunca agarrou antes. NUNCA! Tanto a mulher quanto o macaco, se vão largar o galho anterior é porque ambos sabem que o próximo suportará o seu peso, porque se não suportar, podes ter a certeza que ela continuará no seu barco sem deixar entrar um pingo de água enquanto testa o motor do novo iate em que ela pretende saltar. Nenhuma mulher na face da terra deixa o seu namorado ou marido para ficar com um homem que ela não tem certeza que seja melhor, que a vai assumir e que acima de tudo poderá dar-lhe mais... Nenhuma faria isso. Esse tipo de burrice é característica nos homens. "Num" tem nada garantido mas está a se espalhar já bwé, você que nem é melhor que o actual. Se te deixou e em menos de um ano e seis meses arranjou outro, lamento informar, mas durante o vosso relacionamento as negociações estavam a ser feitas. Claro que elas aprenderam com os erros daquelas que acreditaram em promessas e se deixaram levar. Eis o motivo que as faz agora enrolá-los e torcê-los todos os ossos para depois dizer subliminarmente:
- Podes ir para a tua namorada! E aí, já estás todo envolvido, mergulhado e embebido de veneno... Não vais! Ficas! Ela também aí já tem a certeza que o teu galho vai suportar o peso dela se ela saltar e/ou largar o galho anterior.

Os meus camaradas, infelizmente, quando tentam aplicar essa lei, só fazem lixo. As coisas começam a desmoronar antes do tempo. Saltam em galhos que podem até suportar o peso deles mas não são melhores, não dão mais... É uma tristeza, não nasceram para isso.
E no final, quando a mulher salta para um outro galho põem-se até a sujar a imagem das outras como que se durante todo esse tempo de relacionamento tivessem sido santos!

9 comentários:

  1. Prontos as mulheres são as más da fita... Cada vivo com o seu boelo Mauro, mas vamos lá ser sinceros, Há homens que fazem com cada uma que parecem duas, mas prontos né, como o teu alvo neste post foram as mulheres fico só de boca aberta :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas não são as más da fita. São simplesmente beneficiadas por um talento/dom natural na hora de selecionar melhor as suas opções em relação aos homens.

      Eliminar
  2. Mto certo! o Pior é que apesar de saberes, ainda cais na teia! hahahah
    gosto mto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu não caísse, eu não seria homem e não estaria a me meter com mulheres!

      Eliminar
  3. Muito forte... muito interessante!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Caro Nando Cortez, é necessário prestarmos atenção ao que elas têm feito. Só assim poderemos ter uma pequena chance de contra-pôr os ataques delas.

      Eliminar
  5. Mauro um dia matas-me, tive que me preparar mentalmente antes de vir ler o novo post e vi que fiz bem hehehehehehe
    E fooogooo eu ja cometi uma burrice característica dos homens, mas enfim, vivendo e aprendendo neh?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahahahahaha... Exagero seu, Vannessah! E agora, estás craque na troca de galhos ou nem por isso?

      Eliminar

Motive-me com o seu comentário!